O fato sobre luiz gastao bittencourt da silva Que ninguém está sugerindo

Hi there, just turned into aware of your blog via Google, and located that it’s truly informative.

What a information of un-ambiguity and preserveness of precious knowledge about unexpected feelings.

Vemos nessa foto 1 síbolo daa pujança industrial dos subúrbios cariocas perdida nos anos 80 e 90, a fábrica da Standard Elé especialmentetrica em Vicente do Carvalho.

and I’m looking at alternatives for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

Nossa foto do Este momento mostra qual as pistas da Av. Borges de Medeiros, exatamente de que ainda simples já chegavam a esta área, dando entrada aos clubes Monte Líbano e AABB.

Se por acaso alguem tiver noticias do Durval qual trabalhou na Standard dos anso setenta ate fechar, pelo setor por contabilidade, por favor me contatar.

Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point.

Trabalhei na Standard até um mês antes do encerramento DE atividades. Na época em qual fui admitida na empresa, em 1989, a empresa já passava por mudanças, demitindo boa Parcela do seu efetivo. A informação de que nos passavam na época é qual a empresa havia sido comprada por 1 grupo espanhol, Alcatel, de que na época adquiriu igualmente outras empresas cá no Rio.

Thanks to my father who shared with me on the topic of this webpage, this webpage is actually awesome.

olá, gostaria do perguntar se por destemido acaso vc conheceu algué especialmentem chamado WATSON, Muito mais precisamente WATSON ZIFF Do ARAUJO, ele é meu vô e gostaria do saber Ainda mais Derivado do ele, fiquei sabendo que ele trabalhou ai na Standard elé especialmentetrica em 1973, pelo precisamente ano do sua trágica morte.

Ainda mais precisamente eu luiz gastao bittencourt usando ESTES meus seis anos do idade, eu sinto muita saudades do lá, o pai abondonou a minha mae utilizando oito filhos depois qual nos veio morar aqui na nova Holanda em um abrigo, pra depois de destemido tempo ela ganhar 1 barraco.

Prezado Sr.: Como ex-funcionário da ITT Data Services Divisãeste da Standard Eletrica necessito da cópia da minha ficha pelo livro de registro do empregados na década do 70. Estive lendo vários comentários de outros usuários usando a mesma dificuldade do acessar estas informações de modo a efeito do comprovação por tempo de serviço na entrada do processo por aposentadoria.

By means of easily coming into the mobile phone selection into the opposite mobile cellphone search appear box, the method will

Oi tb fui estagiário na engenharia aplicada…me lembro do Mauricio, jean Pierre sipionn meu chefe..muitos colegas..trabalhava corrigindo as plantas em papel vegetal..rsrsr utilizando gilete e caneta…boas lembranças…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *